Party San Open Air Resenhas Pontos de Venda Contatos Fotos Anuncie Poster Edições Anteriores Equipe Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com
O Festival


O Brutal Assault deste ano se aproxima! São dezenas de bandas, sempre focando no universo extremo. Neste ano o BT expande seus limites no extremismo, provando ser um dos mais fortes festivais focados na música mais brutal e underground da Europa.

Alguns nomes presentes são o HIGH ON FIRE, banda de Matt Pike, ex membro do Sleep, que faz um metal influenciado por Motorhead e Venom, bem sujo e agressivo.

O veterano e reformulado Broken Hope aparece promovendo o álbum de 2013, Omen of Disease, lançado pela Century Media.

Mantendo a linha mais tradicional o festival conta com Slayer, Sodom, Terrorizer, Suffocation Unleashed e Venom que partilharam do palco com nomes mais contemporâneos da brutalidade, mas não menos pesados, como Jesu, do fundador do Godflesh/ex-membro do Napalm Death Justin Broadrick,  Devin Townsend, fundador do brutalíssimo Strapping Young Lad. E outros nomes interessantes e variados como God is an Austronaut, Inquisition, Crowbar, Impaled Nazarene, Benediction Repulsion, Sick of It All e muito mais.

Sem categoria

Postado em/Posted on Julho 14th, 2014 @ 4:31 | 253 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícas mais lidas/Most viewed news



1 User Online